Boa noite, meu pai está com 81 anos, está com muita dificuldade pra respirar. Como devo fazer?

  • O ideal é ser avaliado por um médico no local que você se encontra. Existem muitas causas para a falta de ar: cardíacas, pulmonares, anemia.
    Será necessário a realização de alguns exames complementares para o médico realizar a avaliação adequada.

    Drª. Ana Carolina Terra Cruz
    Pneumologia
    Porto Velho / RO