Boa tarde, tenho 26 anos, sou mulher e tenho uma fungação que parece ter algo agarrado na garganta, quando puxo só vem catarro, já tomei remédio para refluxo, melhorou um pouco. Mas ainda continuo com isso, gostaria de saber o que é e o que fazer.

  • Sugiro consulta com pneumologista ou otorrinolaringologista. Pode ser um caso de rinite alérgica.