Boa tarde. Eu e meu esposo tivemos covid, fizemos a tomografia do pulmão, constatamos um nódulo de 0,3 cm. O que fazer?

  • Boa tarde. Vocês são fumantes? Precisa-se de mais dados sobre o nódulo apesar dele ser muito pequeno 3 mm. Normalmente não tem significação de doença. Mas, só avaliando a tomografia.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ