Dispneia, tosse, cansaço, chiado no peito em especial em noites frias ou quando baixa um pouco a temperatura no verão. Podem ser sintomas de que?

  • Olá. Esses sintomas são típicos de asma. A temperatura fria provoca um espasmo na via aérea, causando a tosse e chiado.

    Procure um médico e tente lhe contar o quadro com bastante detalhe. Até a próxima.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia