Ela tem 12 anos e vem apresentando dor nos pulmões e na caixa dos peitos já levei no hospital da minha cidade e o médico de plantão disse que era sinusite por apresentar um catarro amarelo. Me receitou antibióticos pra tratar a infecção da sinusite.

  • É importante que após o tratamento da infecção ela seja avaliada por um pneumologista para pesquisar outras causas de dor torácica.

    Drª. Ana Carolina Terra Cruz
    Pneumologia
    Porto Velho / RO