Eu tive H1N1 no começo de abril deste ano, me tratei com Tamiflu, melhorei e o meu médico me liberou depois do tratamento. Porém, agora depois de um mês voltou uma tosse muito forte, isso pode ser algum sintoma relacionado à gripe A?

  • Olá. Olha, depois de todo esse tempo e após melhora do quadro, o que sente agora não trata-se do quadro agudo que teve em abril. Deverá investigar para ver o que está havendo, mas não está associado à infecção que teve.

    Dr. Emerson Lopes Froede
    Pneumologia
    Contagem / MG