Minha irmã tem asma cronica e não reage às bombinhas. Existe algum conjunto de exames que possam ser feitos? O médico dela parece não chegar a um diagnóstico claro e preciso.

  • Olá. Em algumas pessoas a asma pode ser difícil de controlar. Um causa importante é a falta de aderência ou uso incorreto das bombinhas. Preste atenção nesses fatores. Até a próxima.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia