Olá. Testei positivo pra covid no dia 13/05/21 e depois que quase um mês voltou a dor na costas. Fiz um raio X e foi constatado começo de pneumonia. O médico passou Levofloxacino 500mg 1 CPS por dia 10 dias. Hj é meu sexto dia e ainda dói, é normal?

  • Boa tarde. Primeiramente, não existe princípio de pneumonia. Você fez tomografia de tórax na época da Covid? Pode ser imagem de resolução do acometimento pulmonar pelo coronavírus e tem que afastar embolia pulmonar com infarto pulmonar como complicação tardia. Procure um pneumologista.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ