Tenho Bronquite cronica , faço inalação com berotec todos os dias , não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. O que posso fazer?

  • Olá. Se o diagnóstico for mesmo esse, o uso da inalação somente pode não resolver. Muitas vezes os pneumologistas optam por prescrever uma bombinha de uso diário e regular, para controlar os sintomas. Até a próxima.

    Dr. Franco Chies Martins
    Medicina do Sono
    Pneumologia