Me separei há uma semana, não por vontade minha, mas consciente dos motivos. Está difícil e confesso precisar de ajuda para superar. Como proceder?

  • Busque ajuda psicológica.

     Cícera Sonia dos Santos Silva
    Psicoterapia
  • Procure fazer uma psicoterapia individual para melhor conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Você deve procurar um psiquiatra ou um psicólogo, que são profissionais aptos a ajudar você a superar esta fase difícil.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Entra em contato comigo.

     Jorge Luis Pereira
    Psicoterapia