Minha filha de 17 anos perdeu todo ensino médio, bipolaridade com maconha e bebida. Ela acha que não precisa de ajuda, que maconha não faz mal. Preciso de uma consulta, pois ela tratava com psiquiatra de Poã/RS. Estamos há 1 mês em Curitiba.

  • Certamente, é bom você procurar um psiquiatra. Mas, não entendi qual sua dúvida. Geralmente as pessoas põem perguntas sobre doenças e tratamentos psiquiátricos. Mas, se sua demanda é por um psiquiatra em Curitiba e não tem uma indicação, uma ideia é você procurar no Google mesmo e checar currículo: ver a faculdade onde o profissional se formou, se fez residência/especialização, se tem pós-graduação, se tem pesquisas publicadas. Apesar de isto não ser garantia de qualidade, é um caminho razoavelmente seguro. Nem todos os profissionais com currículo bom são competentes e há profissionais sem um currículo formal e que são muito estudiosos, mas é menos provável que alguém com um bom currículo seja pouco estudioso ou atualizado. Caso tenha alguma pergunta específica sobre Psiquiatria, que não seja uma consulta, fique à vontade.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • ELA PRECISA DE UM PSIQUIATRA DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA. PRECISA FAZER PSICOTERAPIA SEMANAL TAMBÉM. PROCURE UM PSIQUIATRA DA CONFIANÇA DELA. ABRAÇO.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência