Olá, meu filho tem 17 anos, nunca tive problema com ele até que ele teve uma grave doença mental. Ele se recuperou bem, toma remédio, mas ele tem feito coisas que eu tenho até vergonha de dizer... peguei tirando a roupa de uma criança.

  • Procure ajuda de um psiquiatra, pois este comportamento pode indicar piora do quadro psiquiátrico.

    Dr. Marcio Candiani
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    Belo Horizonte / MG
  • Talvez algum dos sintomas da grave doença mental que ele teve possam estar voltando. Sugiro uma reavaliação psiquiátrica.

    Dr. Athos Pereira Schmidt
    Psicoterapia
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    Porto Alegre / RS
  • Seu filho precisa ser reavaliado por um psiquiatra de adolescente para um diagnóstico e tratamento específico.

    Drª. Marluce Muniz de Souza Pedro
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    São Paulo / SP
  • Procure a ajuda de um psicoterapeuta e de um psiquiatra com urgência!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência