Olá, meu filho tem 6 anos, e há 8 meses levo no psicólogo devido a ser ansioso. Come unha desde os 3 anos, quando iniciou o maternal. Tem pressa pra tudo, comer, usar o banheiro e mal consegue esperar por algo se for acontecer no dia seguinte.

  • O ideal no caso do seu filho é buscar que ele faça atividades físicas e em grupo também, para que ele tenha maneiras de descarregar a ansiedade. Coloque-o pra fazer natação. A água tem um papel fundamental no processo de relaxamento do ser humano. Também aconselho que você coloque-o para brincar mais ao ar livre e retire o café, chocolate, reduza o doce dele. Se essas mudanças simples não mudarem nada, procure o psiquiatra infantil.
    Fico à disposição. Faço consulta online.

  • Procure um psiquiatra infantil para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Leve a um psiquiatra infantil que ajudará.

    Dr. Jose Ari Carletti de Oliveira
    Psiquiatria
    Jundiaí / SP