Tenho uma filha de 12 anos que tem problema pra se socializar, não consegue fazer amigos. E descobri há dias que ela mantinha um perfil no tweeter com o nível sexual. É tb uma pessoa que não se aceita, já se machucou algumas vezes.

  • Procure atendimento psicológico e psiquiátrico para ela o quanto antes. Tem um risco dela ter sofrido algum abuso psicológico ou sexual?

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Deve levar sua filha a um psiquiatra com experiência em crianças e adolescentes. É importante abordar o problema o quanto antes, de modo que seja possível prevenir a piora.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria