Boa noite! Minha filha é ansiosa e quando está em crise come as unhas que chega a ferir os cantos. Ela teve algumas consultas com psicólogo e não gostou. Estou com medo de ficar mais grave. O que fazer nesse caso?

  • A ansiedade da sua filha chegou a níveis patológicos.
    Ela necessita de medicamentos adequados para se estabilizar.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Deve levá-la a um(a) psiquiatra para fazer o diagnóstico do problema dela e tratá-la.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Aconselho a procurar outro profissional de saúde mental. Existem tratamentos bastante efetivos hoje em dia. Atividade física, alimentação saudável, bom sono e evitar estimulantes podem ajudar e não causam males. Fique tranquila.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Além da ajuda de um psicólogo, a sua filha precisa fazer um tratamento com um psiquiatra da Infância e da Adolescência. Melhoras pra ela! Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência