Boa noite, meu irmão é depende químico e quer ajuda. Qual especialista devo procurar?

  • Deve procurar um serviço com profissional(is) com prática em transtornos por uso de substâncias. Existem em postos de saúde, pode ter em convênios e certamente há, em consultórios particulares. Entidades como NARANON e ALANON talvez também possam orientar você.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Olá o principal profissional nesse momento é o Psiquiatra. Você com certeza vai conseguir ajudar ele.
    Forte abraço.
    Atendimento online pelo Instagram.

  • Deve procurar um médico psiquiatra.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência