Boa noite, meu pai faleceu há um ano e pouco... minha mãe ficou sozinha na casa deles... não quis se mudar para casa dos filhos e nem que alguém fosse morar com ela... já deu crise de depressão, mas agora ela está falando sozinha e ouvindo vozes.

  • Precisa passar a sua mãe em consulta com psiquiatra o quanto antes, avaliar a necessidade de atendimento ambulatorial, domiciliar ou até ver se não é caso de internação.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Sem sombra de dúvida, sua mamãe precisa passar por uma consulta de avaliação a fim de estabilizá-la. Estou a sua disposição!