Boa tarde, meu esposo tem um quadro de tristeza profunda, não tem disposição para fazer nada, toma medicamento e dorme praticamente dia e noite. Isso tem alguns anos, só que em meados de 2019 ficou mais evidente. Ele não conversa, não sorri. O q faço

  • Seu marido tem uma depressão grave. Procure ajuda profissional de um psicólogo ou de um psiquiatra pra ele. Em toda depressão grave deve ser investigada a possibilidade de bipolaridade.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Deve levá-lo o mais rápido possível a um(a) psiquiatra. Provavelmente é possível tratar o quadro dele.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Rever a medicação e dosagem que está fazendo uso.

    Dr. Jose Ari Carletti de Oliveira
    Psiquiatria
    Jundiaí / SP
  • Procure ajuda profissional. Agende consulta psiquiátrica e acompanhe o tratamento.

    Drª. Cinara Machado Posterli
    Psiquiatria
    Jataí / GO