Bom dia! Preciso de um médico psiquiatra para depressão, meu marido está até com pesamentos suicidas. Arrependimento de tudo que tem.

  • Certamente, o psiquiatra é o profissional mais indicado para avaliar seu marido. Grande parte dos postos de saúde e quase todos os convênios possuem psiquiatras. Neste site onde você está escrevendo também pode encontrar vários psiquiatras.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Busque ajuda para seu marido o quanto antes. Se for um tratamento pelo SUS, procure um psiquiatra na UBS ou no CAPS. Se for particular, busque ajuda de um psiquiatra em consultório, pela Internet encontrará, ou peça indicação de algum familiar.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência