Corpo flutuando, tontura, o que é? Tomo remédio pra síndrome do pânico há 10 anos.

  • Estes sintomas são comuns em ansiedade e nas crises de pânico. Entretanto, apenas conversando pessoalmente com você e, se necessário, examinando você, é possível dar um diagnóstico seguro.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Olá, tudo bem? Espero que você já esteja melhor. O quadro de ansiedade como é o pânico pode causar vários sintomas desconfortáveis na pessoa, como é o caso da tontura e da flutuação do corpo que chamamos de despersonalização. Se a intensidade desses sintomas for forte e prejudicar sua autonomia no trabalho e vida pessoal, é aconselhável você voltar ao psiquiatra para que ele possa ajustar a dose do remédio ou trocar. Forte abraço e saúde na cabeça.