Estou em São Bernardo do Campo (SP), estava tomando Venlaxin de 150 e 75 e Clonazepam 2mg, agora estou numa crise e o médico me recomendou risperidona 2 mg, Será certo? Foi o psiquiatra daqui.

  • Não tem como dizer se está certo ou errado sem conhecer o seu caso em detalhes. Se não confia em seu psiquiatra, troca por outro da sua confiança. Abraço e boa sorte.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Não há como saber, sem conhecer os detalhes de seu caso, se uma determinada conduta é correta ou não. Vai depender do diagnóstico e do que seria esta crise a que se refere.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Por que não está certo? Por que a desconfiança? Há algum dado concreto para desconfiar? Às vezes, as pessoas se baseiam na bula para desconfiar da conduta médica. Conversar sobre suas dúvidas com seu médico é a melhor providência.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia