Estou sentindo falta de paciência, vontade de fazer nada, muitos pensamentos juntos, às vezes parece que não estou conectada ao meu corpo, muito ruim. E estou sem concentração. O que posso fazer?

  • Você deve consultar um psiquiatra. É possível que esteja, entre outras hipóteses, com um transtorno de ansiedade ou depressão. Estes quadros podem ser tratados de várias formas, com medicações ou medicações associadas a psicoterapia e costumam melhorar muito ou mesmo desaparecer.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Precisa investigar a possibilidade de TDAH e/ou depressão. Procure um psiquiatra para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência