Eu tive uma crise de ansiedade e fui direito pra emergência, há mais ou menos dois meses eu comecei a ter sintomas de alteração de humor, fadiga, insônia, mania de perseguição, o que deve ser?

  • Olá, tudo bem? Espero que sim. A crise de ansiedade que você teve pode ocorrer em situações de muita pressão na vida, estresse intenso, muitas responsabilidades adquiridas por você acaba levando a uma sobrecarga mental resultando em crise de ansiedade. Se essas crises se repetirem, você deve procurar o Psiquiatra. Sobre a alteração do humor, pode ser consequência da sua ansiedade persistente que acarreta em mudanças no seu comportamento para tentar evitar a ansiedade. Nesse caso, o PSIQUIATRA e o psicólogo poderão ajudar. Espero ter ajudado você, se tiver mais perguntas manda aí que eu respondo. Fica com Deus e saúde na cabeça.