Fica sozinha no quarto, não se alimenta, tem crise de choro, desânimo, tomou vários remédios, passou mal. Qual especialista é o indicado para o tratamento?

  • Parece um quadro de depressão pela sua descrição, procure um(a) psiquiatra. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Deve passar com um psiquiatra, que certamente saberá avaliar para tratar de forma correta.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria