Fico bom um tempo mas as coisas nunca estão boas pra mim. Tem vezes que sinto um vazio, às vezes me sinto um nada. Tem outra vezes que me sinto como se eu fizesse de tudo, aí entro nas drogas de uma vez. Mas, sempre consigo sair. Não aguento mais.

  • Pela sua descrição não seria possível diagnosticar: pessoas com depressão, transtorno de personalidade borderline, bipolares, com transtorno de uso de drogas e vários outros transtornos podem ter estes sintomas que você relata. Precisa consultar pessoalmente um psiquiatra para que seja feito o diagnóstico correto e indicada a abordagem adequada: tratamento medicamentoso, psicoterapia ou ambos.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure ajuda de um especialista, psiquiatra, para te ajudar em seu sofrimento. O CAPS também é um lugar de ajuda especializada, abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência