Há algum tempo venho tendo mudança de humor. Pensamentos e sentimentos fora do comum, não durmo direito, o que pode estar acontecendo?

  • Procure um(a) psiquiatra para investigar ciclotimia, bipolaridade, transtorno esquizoafetivo etc.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Há muitos tipos de mudanças de humor, de causas diferentes. O mesmo em relação a "pensamentos e sentimentos fora do comum". Dificuldades de sono são frequentes na maioria dos transtornos psiquiátricos. Consulte um(a) psiquiatra.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Um profissional de saúde mental, psiquiatra ou psicólogo pode ajudá-lo na avaliação dessas experiências.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia