Minha filha de 9 anos trocou a dia pela noite, começou a ficar sem dormir dia e noite então a levei em um psiquiatra infantil, receitou um risperidona e um floral. Está dormindo melhor, mas durante o dia não tem vontade de fazer quase nada.

  • Coloque ela para fazer atividade física regular durante o dia. E uso de café pode ajudar um pouco.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Se ela teve uma inversão do ciclo sono-vigília (com base em seu relato), isto não é tratado com risperidona e, quanto a floral, trata-se de substâncias sem nenhum efeito medicamentoso.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria