Sinto muita dor no peito, tive um quadro de dengue hemorrágica e agora penso que vou morrer a qualquer momento. Tenho medo de tudo e meu peito dói muito. Isso seria algo emocional? Choro sem motivos.

  • Indubitavelmente o quadro tem componentes emocionais. Entretanto, pode ser desde uma reação provisória, se seu quadro de dengue tiver sido recente ou, dependendo da gravidade e duração de seus sintomas, pode ser um transtorno ansioso ou episódio depressivo. Procure um psiquiatra e exponha suas queixas pessoalmente. Certamente há tratamentos que podem ajudar.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria