Sofro muito com a ansiedade, não durmo direito, qualquer coisa me deixa ansioso, não tenho mais vida social, de uma hora pra outra batem umas crises existenciais que eu não consigo controlar. Entro no meu quarto e começo a chorar, por favor, me ajude

  • Você deve procurar um psiquiatra, que é o especialista mais indicado para tratar deste tipo de problemas. Caso não seja possível, consulte um bom clínico geral. É importante que você o faça, porque estes problemas muitas vezes demoram para melhorar ou mesmo não melhoram, sem tratamento. Quando tratados, a probabilidade de ficar totalmente bem ou pelo menos melhorar muito de seus sintomas é enorme.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Você pode ter depressão e ansiedade. Procure um médico psiquiatra para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência