Tenho tido desejos de suicídio, medo, cabeça alucinada, calafrios no corpo, sensação de estômago vazio, pressão baixa. Só vontade de chorar 24 horas. O que pode ser isso Meu Deus?

  • Isto pode ser depressão e ansiedade. Procure um psiquiatra para fechar o diagnóstico.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Seus sintomas podem ter muitas causas, sendo uma frequente a depressão. Procure imediatamente um psiquiatra (e, na ausência deste, outro médico) para que possa ser avaliada, diagnosticada e tratada. Há muitos tratamentos eficazes e que vão ajudar você.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria