Boa noite, o meu filho de 2 anos tem sentido muita dor na barriga e depois que tirei ele das fraldas tem 3 que não faz coco e dói muito a barriga.

  • Olá, pela dor na barriga, ele merece ser avaliado pelo médico. Quanto ao tempo sem evacuar, pode ser por medo decorrente da retirada da fralda. Tente fazer um estímulo com supositório de glicerina e dar bastante líquidos para ele, para hidratá-lo bem. Se não resolver, procure o médico.

    Dr. Vinicius de Araujo Gomes
    Radiologia e Diagnóstico Por Imagem
    Ressonância Magnética
    Brasília / DF