Meu filho de 4 anos, ano passado teve muitas dores nas pernas sem conseguir andar. No hospital fez exame e deu CPK bem alto, em março o exame normalizou. Porém há 3 dias ele sente dor e está debilitado para andar, a CPK está normal. O que fazer?

  • Olá. Procure um Reumatologista rápido. Apesar de este exame ter normalizado, existem outras possibilidades.

    Dr. Ronaldo Nunes Godinho
    Reumatologia
    Bagé / RS