A psoríase pode causar dor no peito? Pois tenho dor que não dá pra dormir e já fui em todos os médicos.

  • Psoríase ou Artrite Psoriásica. A Psoríase, apenas as lesões cutâneas não. Já Artrite Psoriásica (psoríase + artrite psoriásica) pode sim, devido ao comprometimento dos esqueleto axial (coluna vertebral, crânio e bacia) pode provocar um quadro álgico no tórax, como as demais Espondiloartropatias soronegativas.

    Dr. Bruno Pereira de Luna Freire
    Reumatologia
    Jaboatão dos Guararapes / PE