Aterite temporal, surgiu uma veia do lado direito perto da orelha. Tenho fibromialgia e artrite reumatoide, tenho problemas na coluna etc... Estou com 67 anos. O que fazer?

  • Olá, muito difícil pensar que um paciente com artrite reumatoide e fibromialgia tenha, ainda, arterite temporal. Provavelmente essa veinha que apareceu perto da orelha pode ser normal. Mas, a investigação em uma consulta pode elucidar melhor essa dúvida.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO