Boa tarde! Há vários meses venho tendo dores muito fortes no braço esquerdo irradiando para o peito, já passei em dois cardiologistas, fiz vários exames, sendo descartada qualquer relação com o coração. A qual médico devo recorrer?

  • Um reumatologista poderá avaliar se há alguma doença articular, muscular ou até mesmo vascular, como causa desta dor.

    Drª. Viviane Silva Batlle
    Reumatologia
    Belo Horizonte / MG