Boa tarde, tenho muitas dores musculares, como se meu corpo tivesse todo inflamado, e dores nos ossos. O que posso fazer?

  • Olá, uma gama enorme de doenças pode causar dores "nos ossos". A mais comum das doenças reumatológicas que cursa com dores difusas é a fibromialgia. O melhor a fazer com certeza é procurar uma consulta para definir o diagnóstico e iniciar o quanto antes o tratamento!

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO