Olá, tenho artrite reumatoide, uso Tecnomet, mas me sinto muito mal. Sinto muita dor nos pés, tenho esporão também, não tenho um especialista aqui na minha cidade. o que eu faço?

  • Você deve procurar um reumatologista na cidade mais próxima para avaliar seu quadro e propor tratamento para a sua doença.

    Dr. Rodrigo Luppino Assad
    Reumatologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Procure um reumatologista próximo a você pelo site da sociedade brasileira de reumatologia.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia