Tenho dores fortes pelo corpo, em alguns dias é localizada, mas nunca no mesmo lugar, é como se a dor andasse pelo corpo, já em outros dias dói todo corpo. É uma dor difícil de descrever, o mais irritante disso é que preciso sofrer em silêncio.

  • Existem várias patologias que podem causar dores migratórias no corpo, uma delas é a fibromialgia. Consulte um reumatologista. Para este profissional você pode contar as suas dores e ser compreendida!

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia