Tenho dores pelo corpo inteiro. Algumas deformidades nas articulações (mãos e um dos pés), menisco joelho direito rompido. Os dois tendões dos braços tbm rompidos, às vezes estado febril, muita sonolência, ainda não achou diagnóstico. Pode me ajudar?

  • O teu quadro clínico de dor difusa e deformidades nas articulações pode sim ser um quadro reumatológico. Mas entenda - não há como nós te ajudarmos por aqui sem uma consulta médica.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO