Boa tarde, o PSA do meu marido deu alto, nos exames restantes todos deram normais! Ele precisará procurar um especialista? Grata

  • Boa noite. Não existe valor normal para o PSA. Todo paciente deve ser avaliado de maneira única e crítica. História clínica, exame físico e, quando necessário, exames complementares. A avaliação com Urologista é fundamental para melhor condução do caso. Lembrando que não só câncer aumenta o PSA. Procure o especialista. Abraço.

  • Precisa fazer Ultrassonografia endorretal.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP