Estou com uma vermelhidão na cabeça do pênis e no coro por dentro e quando eu vou tomar banho a água bate em cima, dói muito. Aparenta estar cheio de bolinhas na cabeça. O que poderia ser e o que faço em relação a isso?

  • Extremamente comum tais sintomas relatados, que ocorrem principalmente pela umidade e alta temperatura da região genital, com consequente infestação por fungos e outros germes.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Isso pode ser uma infecção fúngica causada principalmente por Candida. Essencial ser examinado por um urologista a fim de diagnóstico e tratamento adequados.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia, você deve investigar algumas doenças que possuem sintomas semelhantes a esse, como a balanopostite, por exemplo. Procure um urologista para ser examinado corretamente e definir o melhor tratamento de acordo com o aspecto das lesões.

    Dr. Bruno Rafael Müller
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Porto União / SC