Estou sentindo uma dormência no meu pênis, não estou tendo ereção como era antes. Alguém poderia me ajudar?

  • A Impotência Sexual Masculina é uma afecção que acomete muitos homens em faixa etária avançada, dado o envelhecimento dos órgãos e presença de doenças de base que atacam as artérias e nervos do órgão genital. Temos extensa gama de tratamento clínico, cirúrgico e medicamentoso.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP