Fiz a biópsia na 4ª feira e vou receber o resultado daqui a 15 dias, mas sinto que estou com estado febril, o que devo fazer?

  • Deve procurar com urgência o seu médico e caso não consiga passar com ele, procure um pronto socorro para avaliação. Pode-se tratar de prostatite, infecção da próstata que pode levar à infecção generalizada, também conhecida como sepse.