Meu bebê está com um nódulo do lado direito do pênis, está bem grande, ele se move embaixo da pele. Na ultrassonografia foi descartado ser hérnia, mas também não souberam informar o que é.

  • Provavelmente pode ser um cisto de esmegma se for na parte distal do pênis.

    Dr. Fernando Augusto Leone
    Urologia
    Andrologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • É preciso um exame clínico presencial. Existem cistos penianos embrionários benignos. Agende uma consulta com Urologista.

    Dr. Átila Goddi Tourino
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Arapiraca / AL