Oi, boa tarde. Tenho 23 anos, há algum tempo venho percebendo que meu desempenho sexual diminuiu e estou ejaculando muito rápido. Qual remédio tomar para combater??

  • Oi, boa tarde. A ejaculação precoce está associada a um transtorno de ansiedade. É aconselhável terapia sexual, na maioria dos casos é tratado com associação de antidepressivo específico, que requer uma avaliação e consulta com o Urologista.

    Dr. Luiz Gustavo Campos Calais
    Urologia
    Sorriso / MT