Olá, bom dia. Estou com uns caroços na cabeça do pênis, tipo verrugas. O que tenho que fazer? O que pode ser?

  • Olá, o ideal é realizar avaliação com urologista. Pode ser desde uma glândula (como glândulas de Tyson) até uma verruga causada por HPV e o tratamento pode ser desde observação até cauterização e biópsia. Então, converse com seu médico

    Dr. Lucas Mira Gon
    Urologia
    Campinas / SP