Olá, bom dia. PSA do meu esposo está alto, quais os exames certos para ele fazer após esse resultado?

  • O PSA é uma proteína produzida pela próstata, que tem seu tamanho aumentado lentamente após 50 anos de idade, e consequentemente o PSA vai elevar-se proporcionalmente. Deve-se então levar-se em conta a idade e o tamanho da glândula no cálculo da normalidade do exame.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP