Olá, gostaria de saber uma coisa pf. Sou jovem, apenas 20 anos, do nada começou com um problema. Eu amo minha namorada e desejo muito ela, mas não estou conseguindo manter a ereção, não estou entendendo. Amo ela muito mesmo, pode me ajudar? Agradeço.

  • Olá. A disfunção erétil pode ter várias causas, sendo praticamente divididas em causas orgânicas e causas psicogênicas. Para avaliar o seu motivo em particular, será necessária uma avaliação com um urologista.

  • Impotência sexual em jovens nesta idade juvenil se trata, quase que exclusivamente, de algum distúrbio relacionado ao sistema límbico emocional.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP