Olá, o problema é na ereção, pois a ereção acontece mas num período de menos de um minuto perco a ereção rapidamente, uns tempos atrás não era assim, até a ereção eu sinto mais fraca.

  • A ereção se dá pela circulação do sangue nos corpos cavernosos do pênis. O alcoolismo e tabagismo, por exemplo, assim como outras afecções, são potencialmente lesivos à circulação, não só do pênis, mas no organismo em geral. Muitos medicamento afetam negativamente a boa ereção.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP