Tenho 57 anos e tive um AVC, agora não consigo ter e manter uma ereção. Faço uso de vários medicamentos para controle da pressão alta e queria saber se posso tomar Viagra.

  • Precisa avaliar quais medicamentos para hipertensão arterial você está usando. Liste todos medicamentos que você usa e realize nova pergunta. Sugiro conversar com seu cardiologista até para avaliar o risco de novo AVC e ou de um infarto. Pergunte ! Continue que vai normalizar !